Não estranhem eu não ter colocado a capa do jogo... a Samus é mais bonita, sabe?
Metroid Prime: Hunters é da série Metroid e foi lançado em 2004 para o amado Nintendo DS. Neste jogo, Samus tem que deter seis caçadores de recompensas: Sylux, Trace, Noxus, Weavel, Spire e Kanden.
Metroid Prime me fez gostar de FPS's. E por isso eu vou analisar este grande game da BigN!
Gráficos:
FPS's costumam ser julgados pelos gráficos, e Metroid Prime: Hunters não deixa a desejar nesse quesito. Ele usa muito do poder gráfico do DS o que trás um perfeito resultado, deixando o game mais realista.
O realismo também aumenta devido a visão do capacete da Samus, o que torna esse FPS mas First Person ainda.
Controles:
Você com certeza já jogou um jogo desse estilo no seu computador e sabe que o mouse é extremamente necessário, pois com ele você pode movimentar a visão do personagem precisamente. Mas e quando é pra um portátil? No MP:H, você precisa pressionar a "canetinha" na tela e mover para obter outras direções, o que pode ser difícil pois se deve usar as setas direcionais para andar, a tela touch para mover a visão e ainda tem que atirar. É praticamente esfregar a mão na barriga e bater com a outra na cabeça.
A capa, pra ninguém falar que eu não coloquei. |
Diversão:
O que tem de divertido estar sozinho em um lugar triste, com música de fundo triste?
Bom... essa é a ideia do jogo... ser deprê. Digamos que sua família foi morta por piratas e você foi o único sobrevivente do seu planeta. Isso é Metroid, e assim que tem que ser, então vamos desconsiderar essa parte.
O jogo é cheio de puzzles, o que faz com que você não fique parado em nenhum momento, sem contar que as vezes eles são difíces, o que deixa os mais Hardcores felizes.
Não existe nenhuma imagem da Samus feliz pra representar diversão. Vai essa mesmo. Então. Fiquem com a minha avaliação do game Metroid Prime: Hunters! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário