sexta-feira, 8 de março de 2013

Analise: Pro Evolution Soccer 2013

Dividirei em tópicos para facilitar:
- Gráficos:

Gráficos In-Game de PES 2013

Os gráficos de 0 a 10 na minha opinião merece 9,5 devido a evolução em relação ao game anterior, e ao realismo dos jogadores, grama, bola, o suor na face do jogador, a sujeira no uniforme, expressões faciais, gráficos bonitos no geral.

- Jogabilidade:

Luis Fabiano jogador do São Paulo batendo pênalti em PES 2013

A jogabilidade de 0 a 10 na minha opinião merece 10. PES 2013 é o jogo mais realista de toda a franquia, devido a seu realismo chega a ser considerado um dos simuladores mais realista de todos os tempos! correr, chutar, driblar, cabecear, defender, pular, tudo do genero é muito realista.

O Brasil está recebendo atenção especial ultimamente, o jogo trás narração de Silvio Luiz com comentários de Mauro Beting, Neymar como capa do jogo, e "Ai se eu te pego" de Michel Teló na playlist.

Capa do game das américas para PS3.

Na minha opinião o que deixa a desejar em PES 2013 são os times não licenciados, exemplos são: Chelsea, Arsenal, entre outros.
E essa é minha analise, repeti varias vezes isso durante o post mas como tenho certeza que alguém discorda de minhas palavras, queria deixar claro que é minha opinião sobre o game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário