sexta-feira, 22 de março de 2013

Baixe o Rego pro iPhone! :D!

  Ok... esse título realmente ficou estranho... mas é o nome do app, oras! O Rego virou um sucesso no Brasil... é... você entendeu por que, né?
  Seus amigos tem acesso a suas fotos e informações pessoais no Facebook, mas que tal deixar essas coisas privadas e juntá-las no seu Rego? Você pode:
  - Guardar detalhes de quais lugares você visita no seu Rego!
  - Guardar imagens no Rego!
  - E guardar informações pessoais do seu Rego! (ou melhor, do seu perfil no Rego...)
  Mas se eu ficar falando o nome do app e o que dá pra guardar nele o tempo inteiro não vai ficar legal, então vamos evitar citá-lo, ok?


  

  Ele é realmente muito bom. É possível fazer tudo o que eu citei acima e com certeza, ele terá atualizações, trazendo muito mais opções de utilização. Após toda essa explosão de piadas o indivíduo ficou entre os 50 com mais receita na App Store, tendo logo uma promoção e foi de $2.99 para $ 0,99.
Com esse preço você poderá baixar o Rego e também mostrá-lo a seus amigos! "

  O desenvolvedor do aplicativo percebeu a brincadeira e resolveu fazer um vídeo, falando sobre o viral. E não ache que ele não gostou dela... ele até agradeceu pelo fato de as pessoas terem gostado do seu Rego! (Do seu aplicativo, o Rego. Mas eu tinha que fazer uma piada, sacou?) 
  No vídeo, ele diz:  "Eu tenho uma boa notícia e outra má. A boa notícia é que ontem lançamos o Rego... Na verdade, a boa notícia é que ele se tornou viral no Brasil. A má notícia é o porquê de ele viralizar. Acontece que ‘rego’, no Brasil, significa..." E se você é brasileiro sabe o que significa.
  O TecMundo fez uma observação interessante e eu achei legal estar citando aqui: "Não é possível calcular quantas piadas podem ser feitas com nome deste app. Pelo menos ele não serve para “compartilhar” nada, o que só aumentaria a quantidade de risos. Ainda assim, é interessante imaginar pessoas discutindo na rua sobre o que elas colocaram no Rego recentemente, para um dia se lembrarem de frequentar aquele café do bairro chique de novo e tornarem público o que elas mantêm privado em seus Regos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário