Hoje irei mostrar para vocês o segundo jogo da serie Total War. Medieval Total war.
O cenário do segundo jogo se passa na Europa, no período de 1087 a 1453. O modo campanha se divide em 3 partes:, Alta Idade Média 1087, Idade Média Clássica 1205 e Baixa Idade Média 1321. Um diferencial entre o medieval e o shogun é que agora você pode lutar batalhas historias e jogar com ícones da idade media no modo carreira.
A campanha
Cada modo de campanha tem um foco histórico em épocas diferentes não entrarei em detalhes de cada campanha. A jogabilidade da campanha é um pouco complicada por causa da adição de edifícios novos e um novo sistema de religiões . O modo como o mapa é exibido confunde o jogador por ser muito poluído e também as fronteiras que dificultam ver o limite de cada região no mapa. Quando se captura uma província você recebe o título dessa província podendo dar ele a um de seus generais e assim aumentar a lealdade desse general.
A batalha
O sistema de batalha se diferencia pouco do shogun. Somente a adição de algumas unidades referentes a época medieval
O sistema de batalha se diferencia pouco do shogun. Somente a adição de algumas unidades referentes a época medieval
Uma expansão foi lançada para o medieval total war com o nome de Medieval: Total War: Viking Invasion que se passa durante as invasões vikins. Um expansão que vale ser jogada.
Prós e contras
Prós:
Prós e contras
Prós:
- Ambientação histórica do jogo.
- Novas unidades.
- Novos modos de batalha.
- Novos modos de campanha.
Contras
- Mapa confuso.
- Trilha sonora entediante.
- Movimentação de tropas no modo campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário